EDITAIS
- Category: Editorial
-
Published: 14 August 2019
-
Hits: 6107
- APRESENTAÇÃO
- PROGRAMAÇÃO
- INSCRIÇÕES
- MONITORIA
- SUBMISÃO DE TRABALHOS
- COMISSÕES
- PALESTRANTES
- PARCEIROS
- CONTATOS
APRESENTAÇÃO
Bem-vindo(a) à página do II Congresso de Psicologia do Sertão do São Francisco - COPSISF, da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco!
Aqui você encontrará informações sobre inscrições, programação, comissão, e contatos para eventuais dúvidas.
A Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco, através do colegiado de Psicologia, tem a satisfação de convidar a comunidade de profissionais, estudantes e pesquisadores para o Congresso de Psicologia do Sertão do São Francisco - COPSISF, que ocorrerá de 23 a 25 de outubro de 2019, na citada instituição de ensino superior, localizada em Belém do São Francisco-PE.
Este evento tem como objetivo refletir sobre temáticas que envolvem processos de exclusão e suas relações com as diversas identidades existentes, que devem ser respeitadas na sua singularidade e levando em consideração cada uma das suas facetas.
Este Congresso é uma oportunidade ímpar na região para troca de experiências entre profissionais, acadêmicos e docentes acerca dessas questões tão relevantes e pertinentes para nossa prática e atuação profissional e que perpassam os mais diversos âmbitos nos quais a Psicologia se faz presente, bem como em outros nos quais ela conversa com demais áreas de interesse.
Um pouco sobre o curso de Psicologia da FACESF:
Derivada das palavras gregas psykhé (alma, mente) e lógos (razão, saber), a Psicologia é a ciência que estuda o psiquismo e busca compreender o ser humano em sua complexidade, isto é, um ser cuja dimensão psíquica é construída por fenômenos biológicos e sociais, sendo a subjetividade uma construção biopsicossocial.
O psicólogo busca intervir junto aos indivíduos, grupos e instituições com o objetivo de promover o bem-estar, o desenvolvimento pessoal, coletivo e institucional. A crescente demanda pelo profissional de Psicologia reflete a sua importância e justifica a ampliação do mercado de trabalho nos últimos anos. De fato, muito além do tradicional atendimento clínico, as perspectivas de atuação profissional já são vastas e seguem se expandindo. Dentre elas, podemos destacar as seguintes:
- Psicologia Hospitalar e da Saúde
- Psicologia Social e Comunitária
- Psicologia Organizacional
- Psicologia Jurídica
- Psicologia Clinica
- Psicologia Escolar
- Psicologia do Esporte
PROGRAMAÇÃO
- Mesas Redondas
- Minicursos
- Oficinas
- Apresentação Oral
- Apresentação de Pôsteres
- Espaço Lúdico
- Espaço AtivaMente,
- Espaço Saúde
- Plantão Psicológico.
AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES!
INSCRIÇÕES
INFORMAÇÕES GERAIS:
1 - Para concluir o processos de inscrição, realize transferência ou depósito identificado no Banco Bradesco, Agência 3660 | Conta Poupança 100.1063-2 - Nathaly Ferraz Queiroz Silva.
2 - Preencha a ficha de inscrição, anexando junto, cópia do comprovante de transferência bancária ou depósito identificado.
3 - Caso seja estudante, anexe também o comprovante de vínculo institucional.
INSCRIÇÕES DE 14 DE AGOSTO ATÉ A DATA DO EVENTO
TAXAS DE INSCRIÇÃO (Valores expressos em Reais) |
||||
CATEGORIAS
|
LOTE 1 |
LOTE 2 |
LOTE 3 |
|
Até 10/09 |
Até 10/10 |
Até o evento |
||
Estudante de graduação* |
35,00 |
40,00 |
45,00 |
|
Estudante de pós-graduação* |
55,00 |
65,00 |
70,00 |
|
Profissional |
95,00 |
110,00 |
120,00 |
|
(*) Inscrições nas categorias de Estudante serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail do congresso |
INSCRIÇÃO ON-LINE
- Error, form does not exist or is not published.
SUBMISÃO DE TRABALHOS
REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
1. REGRAS PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS
1.1. A submissão de trabalho acadêmico deve ser feita pelo autor principal somente após o pagamento de inscrição no evento. O comprovante de pagamento da inscrição deve ser enviado para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. juntamente com o trabalho a ser submetido até a data 23 de setembro de 2019.
1.2. A submissão de trabalhos será realizada mediante o envio do resumo para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até às 23 horas 59 minutos do dia 23 de setembro de 2019.
1.3. Após a inscrição do trabalho, ele será encaminhado ao comitê científico do evento para avaliação.
1.4. Serão aceitos trabalhos inscritos na modalidade de apresentação de pôster e comunicação oral, bem como propostas de atividade nas modalidades de minicurso e oficina.
1.5. Estudantes de graduação e graduados em Psicologia poderão submeter trabalhos na modalidade de pôster e comunicação oral. Propostas de minicurso e de oficina só poderão ser submetidas por, no mínimo, graduados.
1.6. Serão aceitos trabalhos acadêmicos individuais ou em coautoria.
1.7. Cada participante poderá inscrever até 2 trabalhos como autor responsável pela inscrição.
1.8. No máximo dois autores deverão participar da apresentação do trabalho.
1.9. Todos os autores inscritos no evento receberão certificados de apresentação de trabalho.
1.10. O resultado da avaliação dos resumos será divulgado a partir do dia 30 de setembro de 2019 por e-mail endereçado aos autores.
1.11. Os trabalhos avaliados pelo Comitê Científico serão enquadrados em uma das seguintes categorias: 1. Aceitos, 2. Aceitos com solicitação de alteração do resumo (com novo prazo para reenvio) e 3. Não aceitos. O Comitê Científico justificará o enquadre de cada trabalho.
1.12. Não caberão recursos acerca da decisão do Comitê Científico quanto a não aprovação de resumos submetidos.
- FORMATAÇÃO DOS RESUMOS – PÔSTER E COMUNICAÇÃO ORAL
2.1. Título: fonte Times New Roman, tamanho 12, caixa alta, negrito, centralizado, espaçamento entre linhas simples. Deixar o espaço de uma linha entre o título e o órgão de fomento (caso tenha). O título do trabalho deve ser objetivo e informativo, permitindo a apreciação do assunto abordado. Obrigatoriamente, devem constar informações institucionais e de autoria. Contudo, essas informações serão retiradas do resumo quando do envio aos avaliadores, de modo a ficar assegurado o anonimato durante o processo de avaliação. É imprescindível que as informações sobre autoria e instituição estejam no formulário de inscrição.
2.2. Resumo: fonte Times New Roman, tamanho 12, justificado, espaçamento simples entre linhas e parágrafo único. Formato A4 com margens laterais, superior e inferior, de 2,5 centímetros. NÃO poderá conter figuras, tabelas e abreviaturas não uniformizadas na literatura. Deixar uma linha entre o corpo do texto e as referências bibliográficas. Todos os resumos são limitados ao número máximo de 400 palavras. O resumo deve conter: introdução (estado atual do conhecimento sobre o tema); o objetivo geral e os objetivos específicos; método (métodos de investigação utilizados no estudo, material/casuística, estatística); resultados (quais os achados mais relevantes); conclusões (deve confrontar os resultados com a literatura e incluir as limitações do estudo) e palavras-chaves de no mínimo 3 e máximo 5. Os termos introdução, objetivo geral, objetivos específicos, método, resultados, conclusões e palavras-chaves devem estar expressos no resumo.
2.3. Palavras-chaves: Escrever na linha abaixo do parágrafo do resumo (sem pular linha) em fonte Times New Roman, tamanho 12, com inicial maiúscula, separadas por ponto. No mínimo 3 e no máximo 5.
2.4. Referências bibliográficas: fonte Times New Roman, tamanho 10, justificado, espaçamento simples entre linhas. É composta pelo título REFERÊNCIAS, em caixa alta e negrito, com as principais referências utilizadas no trabalho (mínimo 3 e máximo 5), numeradas, em ordem alfabética.
2.5. O cabeçalho, anterior ao título, deverá conter os seguintes dizeres: II Congresso de Psicologia do Sertão do São Francisco (II COPSISF), com fonte Times New Roman, tamanho 11, centralizado, espaçamento simples entre linhas.
2.6. O arquivo deve estar no formato WORD, pois arquivos submetidos em outro formato podem inviabilizar a leitura pelos avaliadores, ocasionando a recusa do trabalho. Arquivos em PDF, ou em outro formato que não permita edição, serão excluídos automaticamente no início da fase de avaliação.
- REGRAS DE APRESENTAÇÃO – PÔSTER
3.1. Os pôsteres serão apresentados em uma sessão específica de exposição de pôsteres.
3.2. A apresentação e a avaliação dos pôsteres ocorrerão no dia 24/10/2019, quinta-feira, das 14h às 16h. Contudo, na manhã do dia 24, das 9h às 12h, os pôsteres deverão estar expostos no espaço de apresentação para apreciação do público.
3.3 O autor-apresentador do trabalho deverá permanecer junto ao pôster durante todo o tempo da sessão (dia 24/10, quinta-feira, 14h às 16h), para responder questões dos interessados e da comissão avaliadora que solicitará, em algum momento da sessão, uma breve apresentação do seu trabalho, com duração estimada entre 5 e 10 minutos.
3.4. O trabalho poderá ser apresentado somente pelos autores que estão inscritos no evento.
3.5. A apresentação será realizada somente mediante a confirmação da inscrição do apresentador.
3.6. O trabalho de pôster deve ter as seguintes dimensões: Largura: 90 cm e Altura: 120cm, e deve ter o cordão para fixação.
3.7. É obrigatório que o título do trabalho no pôster seja idêntico ao título do trabalho submetido ao evento.
3.8. As letras em formato Times New Roman, tamanho mínimo 18 e máximo 26, sendo o título em caixa alta, negrito, com tamanho mínimo 40 e máximo 50.
3.9. Os pôsteres podem apresentar o símbolo da FACESF, mas essa condição é opcional, no entanto, é obrigatório conter no pôster o nome do evento: II Congresso de Psicologia do Sertão do São Francisco – COPSISF.
3.10. Devem apresentar a estrutura: Introdução, Objetivo, Método, Resultados, Conclusão.
3.11. De preferência ter imagens, dados ilustrativos e referências
- REGRAS DE APRESENTAÇÃO – COMUNICAÇÃO ORAL
4.1. As sessões de comunicação oral ocorrerão nos dias 24/10 e 25/10, das 16h30 às 18h.
4.2. O trabalho poderá ser apresentado somente pelos autores que estão inscritos no evento.
4.3. As comunicações orais devem ter duração de 15 minutos.
4.4. Os slides devem apresentar: título, autores e instituição. Quanto às partes do trabalho: Introdução, Objetivo, Método, Resultados e Conclusão.
4.5. Tamanho de fonte sugerido: 28 ou superior.
4.6. O Congresso disponibilizará datashow nas salas, mas não disponibilizará notebook para as apresentações.
4.7. Não será possível garantir acesso à internet.
- FORMATAÇÃO DOS RESUMOS – MINICURSO E OFICINA
5.1. Título: fonte Times New Roman, tamanho 12, caixa alta, negrito, centralizado, espaçamento entre linhas simples. Deixar o espaço de uma linha entre o título e o órgão de fomento (caso tenha). O título da atividade deve ser objetivo e informativo, permitindo a apreciação da atividade proposta. Obrigatoriamente, devem constar informações institucionais e de autoria. Contudo, essas informações serão retiradas do resumo quando do envio aos avaliadores, de modo a ficar assegurado o anonimato durante o processo de avaliação. É imprescindível que as informações sobre autoria e instituição estejam no formulário de inscrição.
5.2. Resumo: fonte Times New Roman, tamanho 12, justificado, espaçamento simples entre linhas e parágrafo único. Formato A4 com margens laterais, superior e inferior, de 2,5 centímetros. NÃO poderá conter figuras, tabelas, etc. NÃO deve conter abreviaturas não uniformizadas na literatura. Deixar uma linha entre o corpo do texto e as referências bibliográficas. Todos os resumos são limitados ao número máximo de 400 palavras. O resumo deve conter: introdução (estado atual do conhecimento sobre o tema); o objetivo geral e os objetivos específicos; metodologia (descrição dos procedimentos); resultados esperados; e palavras-chaves devem estar expostos no resumo.
5.3. Palavras-chaves: Escrever na linha abaixo do parágrafo do resumo (sem pular linha) em fonte Times New Roman, tamanho 12, com inicial maiúscula, separadas por ponto. No mínimo 3 e no máximo 5.
5.4. Referências bibliográficas: fonte Times New Roman, tamanho 10, justificado, espaçamento simples entre linhas. É composta pelo título REFERÊNCIAS, em caixa alta e negrito, com as principais referências utilizadas no trabalho (mínimo 3 e máximo 5), numeradas, em ordem alfabética.
5.5. O cabeçalho, anterior ao título, deverá conter os seguintes dizeres: II Congresso de Psicologia do Sertão do São Francisco (II COPSISF), com fonte Times New Roman, tamanho 11, centralizado, espaçamento simples entre linhas.
5.6. O arquivo deve estar no formato WORD, pois arquivos submetidos em outro formato podem inviabilizar a leitura pelos avaliadores, ocasionando a recusa do trabalho. Arquivos em PDF, ou em outro formato que não permita edição, serão excluídos automaticamente no início da fase de avaliação.
- REGRAS PARA MINICURSOS E OFICINAS
6.1. Ser graduado em Psicologia ou em uma das áreas das interdisciplinaridades.
6.2. Comprometer-se em estar presente na data e no horário definidos para a realização da atividade.
6.3. É de inteira responsabilidade do proponente providenciar o material necessário para a realização da oficina ou minicurso, sendo de responsabilidade do evento fornecer o local e disponibilizar datashow.
6.4. O deslocamento e a hospedagem durante o evento são de responsabilidade do proponente da atividade, não sendo responsabilidade do evento fornecer recursos para ambos.
6.5. É vedado ao proponente requerer qualquer tipo de taxa aos participantes.
6.6. A avaliação das propostas seguirá os seguintes critérios: 1. Coerência entre a temática da oficina ou minicurso e as áreas da Psicologia e da Saúde; 2. Clareza dos objetivos; 3. Descrição detalhada da metodologia.
COMISSÕES
COMISSÃO CIENTÍFICA
Adriana Miron
Ana Rosa Brissant
Luiz Felipe Costa
Luciana Marinho
Lucimary Bezerra
Marcos Vasconcelos
Nathaly Ferraz
Phablo Freire
Wema Lucena
CULTURAL E COMUNICAÇÃO
Ana Rosa Brissant
Deoclécio Lustosa
Emannuelle Alves
Luciana Marinho
Lucimary Bezerra
Luiz Florentino
Luiz Felipe Costa
Phablo Freire
LOGÍSTICA
Ana Rosa Brissant
Emmanuelle Alves
Maria Jackeline Gomes
Nathaly Ferraz
FINANÇAS
Adriana Miron
Ana Rosa Brissant
Deoclécio Lustosa
Emmnuelle Alves
Lucimary Bezerra
Nathaly Ferraz
CERIMONIAL
Ana Rosa Brissant
Emmanuelle Alves
Luiz Florentino
CREDENDIAMENTO/CERTIFICAÇÃO
Adriana Miron
Luiz Felipe Costa
Maria Jackeline Gomes
Nathaly Ferraz
Phablo Freire
Wema Lucena
AVALIAÇÃO
Adriana Miron
Ana Rosa Brissant
Deoclécio Lustosa
Emmanuelle Alves
Luciana Marinho
Lucimary Bezerra
Luiz Florentino
Luiz Felipe Costa
Maria jackeline Gomes
Nathaly Ferraz
Phablo Freire
Wema Lucena
COORDENAÇÃO GERAL
Adriana Miron
MONITORES
--------------
PALESTRANTES
Andrews Rafael Bruno de Araújo Cunha
Graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Graduado em Ciências Sociais - Bacharelado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), mestre em Ciências Sociais pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (PPGCS/UFCG) e doutor em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (PPGS/UFPE). Desenvolve pesquisas sobre agricultores familiares, resistência camponesa, educação do campo e políticas públicas. Tem interesse por Metodologia de Pesquisa, Teoria Sociológica e Antropológica, Sociologia Rural, Sociologia da Educação, Sociologia da Saúde e Psicologia Social.
Daniel Henrique Pereira Espíndula
Graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco (2003), Mestre e Doutor em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2010). Professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF. Docente do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Univasf. Tem experiência na área de Psicologia Social, com ênfase nos seguintes temas: Violência, Exclusão, Psicologia da Saúde, Adolescência/Juventude, Representações Sociais e Práticas Educativas.
Geyza Kelly Alves Vieira
Possui mestrado em História pela Universidade Federal de Pernambuco (2004). Atualmente é Vice-diretora do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco, professora e coordenadora do Curso de História da mesma instituição . É Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica CAPES/CESVASF. Atua como professora na Faculdade de Ciências Humanas e Exatas no Sertão do São Francisco.nos cursos de Direito e Enfermagem Sua produção científica se relaciona, principalmente, a História e Cultura Indígena e Afro-brasileira, Prática do Ensino da História, História e Memória e Metodologia Científica.
Graciely Maria de Oliveira Castro
Mestranda em Gestão pela UniFBV DeVry. Especializanda do III Cuso de Especialização Didático-pedagógica para Educação em Enfermagem. Especialização em Estomaterapia (Feridas, Estomias e Incontinências). Especialização em Saúde do Trabalhador. MBA em Ambiente Organizacional, Saúde e Ergonomia. Especialista em Direito Médico e da Saúde. Graduada em Enfermagem pela FUNESO-UNESF. Graduada em Direito pela UniFG. Possui experiência de 11 anos no Ensino Superior (2008-2019). Atuou como Docente e Preceptora pela Faculdade Estácio-FIR e UNIBRA. Vivência na Supervisão de Estágios Curriculares no Curso de Enfermagem. Atualmente Docente do Curso de Direito da Faculdade de Ciências Humanas do Cabo – FACHUCA. Docente do Curso de Enfermagem da FACESF. Professora do curso Preparatório para Residência do IFAP. Atua como Enfermeira Estomaterapeuta na UPAEspecialidades – Arruda. Credenciada pelo Instituto Maria da Penha, atuando como professora e voluntária no Curso de Defensores e Defensoras dos Direitos à Cidadania. Experiência como Enfermeira do Trabalho nas áreas de Engenharia e Hospitalar.
Maria de Jesus Moura
Psicóloga, Mestra em Psicologia (social) pela UFPE, pós-graduação em Psicologia Clínica de Orientação Analítica pela UNICAP. Graduada em Licenciatura e Formação em Psicologia na Faculdade Esuda (1985). Docente, coordenadora do Núcleo de Estudo em Relações Raciais Dandara dos Palmares ? NUDARA E supervisora de Estágio em Plantão Psicológico e Clinica Social da Faculdade Estácio do Recife. Docente nos cursos de Pós-Graduação de Psicologia do Trânsito (Faculdade Esuda), Avaliação Psicológica (Faculdade Frassineti do Recife), Família, Gênero e Sexualidade (Faculdade Osman Lins). Professora universitária com experiência nas áreas de Psicologia e Educação, atuando principalmente nas seguintes disciplinas: Ética, Ética Profissional, Psicodiagnóstico, Avaliação Psicológica, Psicologia Social, Organização e Políticas Públicas, Direitos Humanos e Relações Étnico-Raciais. Pesquisa e estudos em Relações Raciais e Subjetividades, Gênero, Direitos Humanos e Dependência Química. Psicoterapia, Psicodiagnóstico e Orientação profissional no Ilê Psi - espaço de cuidado e apoio psicológico. Experiência de coordenação do Centro de Referência Clarice Lispector, Centro da Juventude, CRAUD - Centro de Referência de Usuários de Drogas e do Programa ATITUDE - atendimento a usuários de drogas, do SUAS. Coordenadora da Comissão de Direitos Humanos e Colaboradora da Comissão de Enfrentamento ao Racismo do CRP 02, Membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia. Conselheira Gestora do Observatório Negro. Membro da ANPSINEP- Articulação Nacional de Psicólogas/os Negras/os e Pesquisadoras/es das Relações Raciais e Subjetividades, da ABRASME - Associação Brasileira de Saúde Mental e da ABRAPSO - Associação Brasileira de Psicologia Social.
Phablo Freire Paiva
Professor universitário, advogado, Doutorando em Direito pelo Programa de Doutorado da Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Mestre em Psicologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Pós-graduado em Gestão Pública pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) e em Direito Constitucional Aplicado pela Damásio Educacional e Docente do Colegiado de Direito da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (FACESF) e da Pós-Graduação em Direito e Processo Civil pela Centro Universitário Maurício de Nassau Petrolina-PE (UNINASSAU). Coordenador do Núcleo de Pesquisas e Estudos Interdisciplinares em Direito e Psicologia (NUPEI) da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (FACESF).
Sâmella dos Santos Vieira de Menezes
Professora Assistente no Colegiado de Psicologia, na Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF. Coordenadora do Coletivo SexualidadeS no Plural, grupo de estudos e intervenções em saúde sexual e gênero. Doutoranda e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, na linha Processos Psicossociais, Poder e Práticas Coletivas.Trajetória voltada, especialmente, para as discussões de saúde sexual e reprodutiva, e suas interfaces com os estudos antropológicos e a Psicologia Social e da Saúde.
Fabiana Bezerra
Mestre em educação, cultura e territórios semiáridos pela UNEB. Especialista em gestão em saúde e graduada em psicologia pela UNIVASF. Fundadora do grupo de atenção à pessoa com lúpus, com experiência em psicologia clínica e nas políticas públicas de educação, saúde e assistência social. Psicóloga no CRAS em Petrolina.
Haiana Maria de Carvalho Alves
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF / 2011) e Mestrado pelo Programa de Pós- Graduação em Psicologia da Saúde (Conceito CAPES: 4) da Universidade Metodista de São Paulo ( UMESP/ 2013 - 2015). Linha de Pesquisa: Saúde do Trabalhador. Investigou o impacto do contexto de trabalho e da resiliência sobre o bem-estar de profissionais da saúde mental. Com experiências profissionais nas áreas da Saúde Mental, Psicologia Social e do trabalho. Docente em ensino superior desde 2015. Psicóloga e consultora organizacional.
Jonalva Paranã de Araújo Gama
Psicóloga de formação (CRP02/19432), especialista em Saúde da Família e Vigilância em Saúde pela UNIVASF, faz especialização em Psicologia Clínica com foco em Análise Bioenergética, além dos estudos sobre Saúde Mental da População Negra e da População LGBT. Coordenadora do Grupo de Trabalho de Interiorização (GTI), do CRP 03. Está como coordenadora do CAPS de Sobradinho/BA e atuando na clínica.
Sâmara Paes
Especialista em Oncologia (Faculdade INESP); Psicóloga na Unimed Vale do São Francisco; Membro da Rede Mundial de Pessoas Vivendo e convivendo com HIV; Com experiência de atuação na área de Psicologia Clínica e nas Políticas Públicas de Assistência Social (integrando equipes de CRAS e CREAS), bem como no SUS (como parte integrante do Serviço de Atenção Especializada a Pessoas Vivendo com HIV e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis em Petrolina-PE).Possui experiência em Oncologia e cuidados paliativos.
Mycaella E. Bezerra
Graduanda em Ciências Sociais pela UNIVASF; bolsista do Residência Pedagógica no IFBA Juazeiro; primeira estudante trans da UNIVASF
PARCEIROS
- ALIMENTAÇÃO –
CANTINA FACESF
A Cantina FACESF, parceira do evento, estará com promoção, nos dias do Congresso, com desconto de 20% em todas as refeições para os participantes que apresentarem seu crachá no ato dos serviços oferecidos (café, almoço e jantar).
- HOSPEDAGEM –
POUSADA NOVO HORIZONTE
![]() |
Tarifas especiais para congressistas:
Quarto individual com café da manhã R$ 45,00
Quarto duplo com café da manhã R$ 70,00
Informações importantes:
. As tarifas são para quantidade de apartamentos limitados podendo sofrer alterações sem prévio aviso;
. As condições de preços para hospedagem estão sujeitas a confirmação e disponibilidade no ato da reserva.
CONTATOS
Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco – FACESF (Rua Cel. Trapiá, 201, Centro, Belém do São Francisco–PE CEP 56440-000)
Professora Ms. Adriana Miron (87) 98811-7064
E-mails: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.; This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.