Utilizando de um moderno sistema de banco de dados, a Secretaria da FACESF disponibiliza serviços de registro e controle acadêmico com eficiência e rapidez.
Esse sistema possibilita ainda, via Internet, acesso ao boletim de notas e ocorrências disciplinares, histórico resumido, gráficos de desempenho aluno x turma, resultado das avaliações, frequência e rematrícula.
É propósito da FACESF manter-se atualizada no que se refere à tecnologia WEB, de forma que praticamente todas as demandas dos alunos venham a ser atendidas via Internet, oferecendo-lhes assim uma maior comodidade na obtenção de informações que se façam necessárias.
COLAÇÃO DE GRAU ESPECIAL
O concluinte deverá solicitar a Colação de Grau especial ligando para secretaria 15 (quinze dias) antes da última sexta-feira de cada mês e deverá aguardar a resposta pelo e-mail ou via telefone, se o pedido for aprovado, o concluinte será convocado a comparecer no setor responsável para assinar a ata de Colação de Grau com data e hora marcada pela IES.
Local | Horário de Atendimento | Telefone |
Secretaria | Terça-feira: das 8h às 12h e das 14h às 17h Quartas, Quintas-feiras e Sextas-feiras: das 8h às 12h, 14h às 17h e das 19h às 22h Sábados: das 8h às 12h | (87) 3876-1460 |
Taxa: R$ 35,00
Documentos necessários: Requerimento fornecido pela Secretaria e preenchido pelo próprio aluno. Quando da impossibilidade deste, por procurador devidamente constituído.
Prazo de entrega: 8 dias
Descrição do serviço: Documento que traduz a vida acadêmica do aluno. Contém as disciplinas cursadas e suas respectivas notas, bem como outros dados acadêmicos do aluno.
Local | Horário de Atendimento | Telefone |
Secretaria | Terça-feira: das 8h às 12h e das 14h às 17h Quartas, Quintas-feiras e Sextas-feiras: das 8h às 12h, 14h às 17h e das 19h às 22h Sábados: das 8h às 12h | (87)3876-1460 |
Taxa: R$ 200,00
Documentos necessários: Requerimento fornecido pela Secretaria e preenchido pelo próprio aluno. Quando da impossibilidade deste, por procurador devidamente constituído.
Prazo de entrega: 15 dias.
Descrição do serviço: Conjunto de documentos necessários ao aluno que pretende transferir-se à outra Instituição de Ensino. A guia de transferência é remetida diretamente à Instituição de destino, não sendo entregue pessoalmente ao estudante.
Local | Horário de Atendimento | Telefone |
Secretaria | Terça-feira: das 8h às 12h e das 14h às 17h Quartas, Quintas-feiras e Sextas-feiras: das 8h às 12h, 14h às 17h e das 19h às 22h Sábados: das 8h às 12h | (87)3876-1460 |
Taxa: R$ 15,00
Documentos necessários: Requerimento fornecido pela Secretaria e preenchido pelo próprio aluno. Quando da impossibilidade deste, por procurador devidamente constituído.
Prazo de entrega: 3 dias
Descrição do serviço: Documento que atesta a regular condição de matrícula aluno em determinado semestre letivo.
Local | Horário de Atendimento | Telefone |
Secretaria | Terça-feira: das 8h às 12h e das 14h às 17h Quartas, Quintas-feiras e Sextas-feiras: das 8h às 12h, 14h às 17h e das 19h às 22h Sábados: das 8h às 12h | (87)3876-1460 |
Taxa: R$ 7,00 por disciplina.
Documentos necessários: Requerimento fornecido pela Secretaria e preenchido pelo próprio aluno. Quando da impossibilidade deste, por procurador devidamente constituído.
Prazo de entrega: 5 dias
Descrição do serviço: Plano de ensino contendo carga horária, créditos, conteúdo programático, métodos de avaliação e bibliografia de determinada disciplina.
Local | Horário de Atendimento | Telefone |
Secretaria | Terça-feira: das 8h às 12h e das 14h às 17h Quartas, Quintas-feiras e Sextas-feiras: das 8h às 12h, 14h às 17h e das 19h às 22h Sábados: das 8h às 12h | (87)3876-1460 |
Taxa: Isento
Documentos necessários: Requerimento fornecido pela Secretaria e preenchido pelo próprio aluno. Quando da impossibilidade deste, por procurador devidamente constituído.
Prazo de entrega: 24 horas
Descrição do serviço: Documento que confirma a existência de vaga ao aluno que pretende se transferir à Faculdade. Essa declaração é enviada diretamente à Instituição de origem do pretendente à transferência.
Local | Horário de Atendimento | Telefone |
Secretaria | Terça-feira: das 8h às 12h e das 14h às 17h Quartas, Quintas-feiras e Sextas-feiras: das 8h às 12h, 14h às 17h e das 19h às 22h Sábados: das 8h às 12h | (87)3876-1460 |
Taxa: R$ 15,00
Documentos necessários: Requerimento fornecido pela Secretaria e preenchido pelo próprio aluno. Quando da impossibilidade deste, por procurador devidamente constituído.
Prazo de entrega: 3 dias
Descrição do serviço: Documento exigido por instituições bancárias para abertura de conta universitária.
A FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS E EXATAS DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO é uma instituição de ensino superior privada, mantida pela SOCIEDADE AMIGOS DA INSTRUÇÃO DE JATINÃ-SAIJ, sociedade civil de direito privado, com fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Belém do São Francisco, Estado de Pernambuco.